Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hold It Against me - Britney Spears' video clip

Eis que me sai o novo Clip de Britney Spears...


Acho que eu não posso falar muito já que hiper, mega, ultra fã dela! Mas... Perfeito! A 1ª coisa que me chamou a atenção foram os videos por trás dela com os outros clips da DIVA. A roupa, o corpo dela, o balé, e a impagavel luta Britney X Britney, perfect! 2011 É dela!
Sim, vou concordar que imaginei uma outra forma para o clip, já que a música é Pressione contra mim, particularmente prefiro a tradução, Pressione contra o meu (Hold it against me), mas enfim, como pode-se esperar algo muito maior que os nossos cognitivos e não ser o que eu esperava, foi muito melhor! Amei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário