Imagem: Google imagens |
Hoje, por acaso, encontrei um filme nacional que nunca nem tinha ouvido falar, pudera, o povo brasileiro acha que cultura é o que é produzido fora do país, logo, o que é nosso, não é divulgado, sequer mencionado em lugar algum.
Com atores e autores desconhecidos (pelo menos pra mim) o filme é uma incrível história no que pode acontecer quando amizade, profissionalismo e paixão se misturam. A história de três jovens universitários que, vindos de diferentes pontos do país, Cazé (Victor Mendes), Camila (Juliana Schalch) e Rafael (Gabriel Godoy) se conhecem na porta do banheiro de uma festa, Cazé o único que já encontrou um lugar para morar: um galpão abandonado, decidem morar juntos e criam entre si uma imensa amizade. Entretanto, há uma regra básica: não pode haver qualquer envolvimento entre eles, em nome da boa convivência. Cazé, Camila e Rafael andam tão juntos que logo são apelidados pelos colegas como se fossem um só, os 3. Já perto do fim do curso, Rafael pensa em se mudar por notar que sente algo por Camila. Com o fim da faculdade, sem ter recursos para se sustentar, os 3 aceitam transformar seu apartamento, e consequentemente seu dia a dia, num reality show baseado em um trabalho que apresentaram na faculdade. Percebendo ser esta a única chance de permanecerem juntos, eles topam. Patrocinado por uma grande loja de departamentos, que vê na juventude deles um excelente produto de marketing. Tudo o que eles usam no apartamento está à venda na internet atráves de um simples clique.
Aos poucos, com o sucesso, a vida deles se transforma num palco cheio de verdades baseadas em mentiras e de muitas mentiras que carregam um tanto de verdade. A ficção criada por eles se embaralha com a realidade e nem eles mesmo conseguem saber no que acreditar.
Imagem: Google imagens |
Imagem: Google imagens |
Nenhum comentário:
Postar um comentário