Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Smash

O ano começa bombando na televisão norte americana.
A série é produzida pela Universal Television e a Dreamworks é um musical que gira em torno de produtores que tiveram a ideia de produzir um musical da Broadway sobre a vida de Marylin Monroe.
Seu episodio piloto está sendo oferecido em diferentes mídias da internet como o iTunes, Amazon Video on Demand, Xbox entre outros, até o dia de sua estreia na televisão que acontecerá no dia 06 de fevereiro.
Nesse primeiro episodio os produtores começam a escolher o elenco e as músicas, além de terem que lidar com  questões pessoais, os personagens principais são: Julia Houston (Debra Messing) a letrista e a co-escritora; Wills Dereck(Jack Davenport) o diretor (mulherengo) brilhante, que está esperando por um breakout com o musical, mesmo que isso signifique colocar a liderança em uma posição comprometedora; Karen Cartwright (Katharine McPhee) de Iowan faz um teste bem sucedido e se torna a favorita para o papel de Monroe; Tom Levitt (Christian Borle) parceiro na co-escritura com Julia; Ivy Lyn (Megan Hilty) favorecida por ser uma atriz veterana até Karen aparecer e terem que competir pelo papel de Monroe; Dev Sundaram (Raza Jaffrey) namorado de Karen e trabalha no gabinete do prefeito; Ellis Tancharoen (Jaime Cepero) é o assistente pessoa de Tom; Eilleen Rand (Anjelica Huston) produtora que está lidando com um processo de divórcio de seu marido, o que pode ameaçar a produção.
Bem produzido, as músicas não surgem no meio da cena nada ver, tem uma linha a ser seguido e tem tudo para dar certo. Inevitavelmente as pessoas irão comparar com Glee, uma outra série musical para adolescentes, por isso, não há comparação (ao meu ver). Não haverá somente regravações, teremos também músicas originais, como no primeiro episodio onde foram cantadas Over the Rainbow; I wanna be loved by you; Beautiful;  Never give all the heart; The national pastime e Let me be your star, sendo as três ultimas próprias da série.
Me apaixonei pela história, me apaixonei pelo brilho que há nas cenas, me apaixonei pela série toda e é mais uma para acompanhar ao longo do ano, estou vendo que terei muitas emoções em 2012.


Um comentário: