Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

O melhor de dois amores

Sem lágrimas nem ressentimento
Um sonho pra vida toda
Palavras doces, sorrisos e passeios
O melhor da gente.

Sem magoas nem lembranças ruins
O faz de contas que todos queremos real
Olhares doces, beijos e o pôr do sol
O melhor da gente.

É só acreditar
É só querer
É só realizar
Tudo pode acontecer
Acredite sim

O amor faz milagres
A paixão muda tudo
Sempre foi assim

A dor não precisar fazer parte do amor
Esqueça o que os outros dizem
Olhe pra frente, olhe pra mim
Só você sabe o que eu quero
É só seguir o caminho

Não importa o dinheiro
Satisfaça a mim
Satisfaço a ti

O amor faz milagres
A paixão muda tudo
Sempre foi assim

É só acreditar
É só querer
É só realizar
Tudo pode acontecer
Acredite sim

O melhor de mim
O melhor de ti
O melhor da gente
O amor tem que ser assim!

Lauro Portela

Eliza Doolittle

Com apenas 22 e apenas um CD gravado, Eliza Doolittle é a nova sensação pop da terra da rainha, seus singles tem sido sucesso nas paradas britânicas e sido comparada a já consagrada a cantora,  também britânica, Lily Allen, apesar de Eliza não concordar como em entrevista a uma revista de lá.  "Não concordo com eles [a crítica] de jeito nenhum. Nossos estilos são totalmente diferentes e, se as pessoas escutassem as canções, saberiam que música dela é muito diferente da minha". Meio contraditório realmente, já que seu estilo musical é comparado também com a já falecida Amy Winehouse, vai entender os críticos britânicos...
Parecida ou não com cantoras já consagradas, não importa, o que importa é que sua música é gostosa de ouvir, sua voz é linda  e a música, ainda que de primeiro momento não goste, como eu, te faz dançar com a cabeça assim que o clipe vai passando. Tá aí pra quem quiser conferir os clips que me fizeram gostar dela.





capa do CD de estreia


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Madonna - MDNA

E depois de 4 longos anos de "ócio", sem lançar nada novo e inédito (além do filme W.E), a rainha volta e volta com tudo! Madonna é aquela artista em que todos pensam "Ah, ela já fez de tudo, não tem como se reinventar!" E lá vem ela e te choca e dá aquele tapa bem dado na cara da sociedade mundial mostrando que ela, sim, pode se reinventar e vir melhor do que nunca! 
A semana, acho, que só deu ela! Sua apresentação no Super Bowl fez com que o jogo seja o mais visto de todos os tempos, divulgação de CD, primeiro single de trabalho e clip tudo assim numa patada só! Quem aguenta? E para delírio geral da nação brasileira, já foi anunciado que em dezembro sua turnê passará por terras tupiniquins! 
Vou confessar que já estava achando que ela não me faria mais a cabeça e nem cantar nenhuma música dela, mas depois de domingo no Super Bowl eu pensei: "É! Essa mulher é PHo** com "ph" maiúsculos!" Só o clipe de Give Me All Your Luvin que não me animou muito, mas gostei! Deixarei vocês darem a sua própria opinião com o  clipe e o show no Super Bowl . E ao lado direito temos a foto da capa do CD MDNA.



quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

The one that got away - Katy Perry

Essa cantora não está mesmo para brincadeira! Katy Perry Com seu 6º single do  CD Teenage Dream, passa Michael Jackson e se iguala a Janet Jackson e George Michael com 6 singles no top 5 da Billboard. Eu particularmente adoooooro ela desde sempre.
Sobre esse clip ele me deixa super hiper pra baixo, acho que pela minha carência e romantismo, mas assim mesmo adoro esse clip e por isso estou postando-o aqui no blog, espero que todos que "seguem" meus posts também gostem.

ingênua

Fui ingênua em te ouvir
Guardei cada palavra que me disse
Me apaixonei por promessas sem valor
Tantas noites contei estrelas para dormir
Para não mais pensar em ti.

Sonhei com um mundo de dois
Construí castelos
Moldei um mundo perfeito
Desmoronei!

Fui ingênua em acreditar em alguém quem não conhecia
Entreguei meu coração
Agora nem mais uma ligação
Não escuto mais sua voz
Nem sei como andas sua paixão.

O castelo era de cartas
O mundo imaginário
E o sofrimento... tão real!
Sou ingênua até por demais...

Lauro Portela