Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cartas Extraviadas e outros poemas - Martha Medeiros

É certo que estou lendo menos livros esse ano, mas no inicio do mês eu resolvi ler alguns poemas e nada melhor do que Martha Medeiros atualmente, certo? Tudo bem que o livro já tenha 3 anos de lançado, mas só agora o comprei. E foi uma comprar maravilhosa, além da edição pocket que eu comprei ter sido barato, é uma leitura leve e descontraída, e até me encontro em alguns poemas, ler as cartas também é uma coisa de outro mundo!
Apenas como um aperitivo segue o poema 11.


um quase silêncio, o dia nublado
reflexo dos meus olhos em vidros embaçados
repentina clareja, vejo de ambos os lados
somos duas pessoas sentindo tudo errado

Martha Medeiros

Quem gosta de poemas deve ler Martha, deve ler esse livro!


2 comentários:

  1. If you would like to increase your knowledge just keep visiting this website and be updated with the most recent information posted here.
    My web-site :: latest transfer news liverpool fc

    ResponderExcluir
  2. You actually make it appear so easy with your presentation however I find this matter to be actually
    something which I believe I might never understand. It sort of feels too
    complex and very huge for me. I am taking a look forward for your subsequent post, I will try to get the hang
    of it!
    Also visit my blog post : epl latest transfer news

    ResponderExcluir