Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Liah

Eu "conheci" essa cantora a partir das músicas de Sandy e Junior, em que nas varias vezes que fui ler quem havia escrito a música aparecia o nome dela, e eu queria saber quem era, fui pesquisar e encontrei ótimas músicas, uma voz maravilhosa e envolvente que toca no coração e que te faz fechar os olhos e sentir a música. Logo depois ouço ela cantando com um dos cantores italianos que me fascinam também, Tiziano Ferro, não faltava mais nada, Liah Soares entrou no meu coração e eu acompanho a carreira dela, tal carreira que o Brasil não valoriza, que não enxerga o verdadeiro talento que temos no nosso país, algo que me desagrada muito, valorizar e porem na mídia uma Valesca da vida e esquecerem quem realmente faz música, quem realmente tem talento. E quero dividir com meus leitores uma verdadeira cantora!






Nenhum comentário:

Postar um comentário