Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

sábado, 28 de julho de 2012

Férias

Porque nas férias de inverno a gente fica com preguiça e não tem vontade de fazer nada? Foi assim comigo! Antes de entrar de férias da faculdade e recesso na escola, eu tinha mil planos para postes aqui para o Blog. Hoje que me dei conta que só tenho essa semana de férias e não postei nada no Blog por pura preguiça, talvez faltou assunto que me desse vontade de postar, mas, sei lá, poderia ter inventado qualquer coisa para postar, como esse post sobre as férias.
O legal das férias de verão é que você não deseja de jeito algum ficar em casa e todos os dias você inventa alguma coisa ou algum lugar para ir. Agora nas férias de inverno, com o friozinho que faz a noite, o que todo mundo mais quer é ficar dentro de casa, enrolado num bom edredon, vendo um bom filme no DVD (porque na televisão tá difícil!) e de preferencia com uma pela paixão ao lado comendo pipoca com chocolate quente. 
Bem, não sei se é assim que acontece, quase sempre não, mas é o desejo de uma grande maioria, inclusive minha (:D). Na verdade todo mundo fica vendo novela com o notebook no colo no facebook comentando e enchendo o saco de todo mundo com a culpa da Rita.
Pena que tá acabando e temos pela frente 4 meses e meio de um pouco de estresse chegando, preocupação que vem junto com as faculdade, trabalho... Mas foi bom! 
Tentarei postar mais! Espero conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário