Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Chiquititas

Com o sucesso que a novela Carrossel está fazendo (aqui no blog também), a coluna Na telinha do UOL publicou ontem que o SBT estaria estudando a possibilidade de fazer o remake da novela. (Quase) Todo mundo sabe que Chiquititas foi uma adaptação da novela de mesmo nome da Argentina, criada por Cris Morena e transmitida pela Telefé. Era gravada também na Argentina e transmitida de 1997 a 2001 aqui no Brasil, foi um grande sucesso que lançou grandes atores de hoje como Fernanda Souza, Kayke e Stefani Brito, Bruno Gagliasso, Carla Dias, Jonatas Faro entre outros.
Logico que como todas as crianças e adolescentes dessa época eu também fui um fã de Chiquititas e sabia cantar todas as músicas, e tinha CD, Albúm de figurinhas, mascava chicletes e tudo que era relacionado a novela  eu estava vendo, lendo, consumindo. 
Agora sobre o remake... Bem, se o SBT conseguir manter a "qualidade" que tinha a novela por ser gravada na Argentina, se os atores forem realmente bons e eles encontrarem atores que saibam realmente cantar, será ótimo! Até eu verei, como estou vendo Carrossel, só me fica uma dúvida, ele (Silvio Santos e grande cúpula do SBT) vai querer regravar as mesmas músicas? Outras músicas? Como seria isso? Acho que as mesmas músicas seria muito bom! Relembrar a infância que tive no SBT com o próprio SBT está sendo ótimo! Espero que o SBT continue assim, pois é a única emissora brasileira que eu gosto de cabo a rabo!
Que venha Chiquititas!

Todas as aberturas da novela
Chiquititas Brasil





Um comentário:

  1. se for confirmado o remake de chiquititas pf me avise por e-mail pois meu sonho é ser uma chiquitita!
    laisvilarinhocabral@hotmail.com

    ResponderExcluir