Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Lembrei-me

Eu só liguei para saber como você esta,
Só liguei para ouvir sua voz,
Sua respiração, seu suspiro...

Só liguei porque eu pensei em você,
Ontem, eu lembrei de tudo que fizemos,
Eu lembrei do seu rosto,
E a cor da sua pele.

Como foi bom...
Eu sorrir sozinho vendo a chuva caindo no vidro do carro,
E as luzes da cidade ao longe...
Eu sorri sozinho,
Mas lembrei-me de você,
E isso é o que basta para que eu me sinta feliz!

Sinto sua falta,
Você sabe!
Mas agora, eu só liguei para saber como você esta,
Só liguei para ouvir sua voz,
Sua respiração e o seu suspiro...


Lauro Portela

2 comentários:

  1. Amei esse poema!!!
    Não sei pq, mas ele me lembra uma situação que está acontecendo neste momento... rs
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. q lindOo LauroO..
    faz tempo ki num apareço mas estou sempre presente.!!
    mi emocionei com o poema.!
    rs

    ti adoro !
    bjooo..
    bye.. Carmiinhàäá

    ResponderExcluir