Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Querer

Eu queria um amor real,
Eu queria uma viagem legal,
Queria não querer,
Queria poder escolher.

Eu queria saúde para minha família,
Eu queria ter uma casinha,
Queria viver eternamente,
Queria não perder meus parentes.

Eu queria amar e ser amado,
Eu queria não ter que chorar calado,
Queria não ter que sofrer,
Queria não ter que gostar de você.

Eu queria não desapontar meu pai,
Eu queria não machucar minha mãe,
Queria a felicidade para todos,
Queria que não existisse o orgulho.

Eu queria não ser assim,
Eu queria poder gostar de inglês,
Queria te ter ao meu lado,
Queria um carro importado.

Eu queria o mundo aos meus pés,
Eu queria ter um bilhão de reais,
Queria um sonho realizado,
Queria não estar bravo.

Eu só queria um beijo estalado,
Para acalmar esse meu querer alucinado...!
Querer eu queria,
mas no momento não será realizado.


Lauro Portela

Um comentário:

  1. amei amei amei
    lindaa!
    mto linda!
    essa foi pro meu orkut com direitos autorais ..!
    arrasou ninoOo..

    tô rosa chiclete!
    bye. carminhaa!

    ResponderExcluir