Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

El internado (O internato)

No dia 24 de maio de 2007 estreou na televisão espanhola o seriado El internado, porém eu só o conheci ano passado, ano que a serie terminou, mas me apaixonei e consegui baixar todas as 7 temporadas.

Ottox é uma empresa farmacêutica, administrada por um grupo de nazistas, com experiência com crianças do orfanato da Lagoa Negra. Anos mais tarde, uma das crianças naquele orfanato, Héctor de la Vega, cujo nome verdadeiro é Samuel Fernando Espí (Luis Merlo) reabre a Lagoa Negra, mas agora como uma escola de elite, onde as famílias mais ricas da Espanha mandam seus filhos. Hector detém o segredo para se reunir com sua irmã desaparecida, que faz parte de um projecto importante gestores Ottox ainda no internato da escola: o projeto Gemini. Os filhos deste, Marcos (Martin Rivas) e Paula (Charles Smith) são hospedados por Hector no internato após a inesperada morte de seus pais, Sandra Pazos (Yolanda Arestegui) e Andrew Novoa (Luis Mottola). 
Marcos, com a ajuda de Ivan (Yon Gonzalez), Carol (Ana de Armas), Vicky (Elena Fúrias), Roque (Daniel Retuerta) e Julia (Blanca Suárez), entre outros, descobrem por acaso que  coisas anormais acontecem; a morte de um de seus amigos, Cayetano (Fernando Tielve), faz com que as crianças vão em busca de respostas e acabam desvendando o segredo que a anos estava escondido no subterrâneo da escola. 
Como eles continuam a cometer crimes, várias histórias se cruzam no Internato. Posteriormente, os planos de farmacêuticos para infectar todos no estágio com um vírus mortal para a qual só eles têm a dose diária, e os professores e os alunos devem tentar superar todas essas dificuldades ...
A série é um dos poucos suspenses que me chamaram a atenção, além da trama central é claro que tem os romances que não podem faltar e a parte divertida da história que quase sempre é com as crianças da escola. El internado acabou 2 de junho de 2010, mas vale a pena ver! 
A emisora (Antena 3) disponibiliza os capitulos em seu site, assim como a série Física o química que também já foi comentada aqui. Para baixar El internado é só clicar aqui, há links para cada episódio de cada temporada, lembrando que não há legendas em português e muito menos dublagem!
E vamos no passo a passo para assistir pelo site, após clicar no link acima abrirá a página da série, terá um parte logo em cima das fotos que e noticias que ficam passado, momentos, ali terá cada temporada, escolha a temporada que lá terá os episódios ou ao lado do nome da série terá ver ultimo capitulo, clique ali que também irá para as temporadas e episódios a escolher.

25 comentários:

  1. É muito legal El Internado!
    Estou assistindo pelo youtube, mas está horrível! =/
    Não consigo assistir pelo site que você indicou. Já tentei tanto, mas o vídeo não roda! =/

    Enfim, muito boa sua dica!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. É, realmente muito boa a série! Eu tenho outro lugar que possa assistir que é no site da própria emissora Antena3 Espanha, lá tem as temporadas e os episódios completos... Bjus
    http://www.antena3.com/series/el-internado/momentos/

    ResponderExcluir
  3. OLA.nao me consegues arranjar os episodios sff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja se esse link está funcionando...

      http://www.cinetube.es/series/el-internado/

      Excluir
  4. Oi Lauro, como vai?
    Como você, sou fã da série El internado desde que meu professor de espanhol passou o primeiro capitulo para assistir. So que agora estou com um problema para assistir, pois assistia pelo site séries pepito, so que não esta passando mais. Eu parei na 4º temporada - El exorcismo.
    Ja procurei em varios lugares para eu ver, mas não consegui. Por onde voce baixou as temporadas?
    Estou desespera para dar continuidade na série. Por favor me ajude. Meu e-mail é: anna_moreiras@yahoo.com.br
    Aguardo resposta desesperadamente.
    Ate mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu encontrei esse link, mas não sei se funciona
      http://seriesianimes.blogspot.com/2010/09/el-internado.html
      Espero sim, obrigado por visitar meu blog, espero te ver mais vezes por aqui!

      Excluir
  5. olha eu ñ asisti mas me tira uma duvida o ivan e o marcos sao gay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu só não assisti, ainda, a último temporada, e até lá, não se fala relacionamento entre eles, não, em vários episódios eu também fico com essa dúvida! Mas o Ivan demonstra interesse pela (ora) namorada do Marcos e vice versa.

      Excluir
    2. eles n sao gays. eles sao melhores amigo de infancia.

      Excluir
  6. oi lauro meu nome é roberta sou de santa catarina, tudo bem, eu ainda vou comesar a ver a serie...... tb vi o 1 capitulo e me apaixonei.... mas eu tb vi ums videos no youtube e estou na duvida entre os dois eles são gay mesmo, me tira essa duvida......bj xau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta, tudo bem?
      Eu só não assisti, ainda, a último temporada, e até lá, não se fala relacionamento entre eles, não, em vários episódios eu também fico com essa dúvida! Mas o Ivan demonstra interesse pela (ora) namorada do Marcos e vice versa.

      Excluir
    2. eles n sao gays. eles sao melhores amigo de infancia.

      Excluir
  7. Ja to na assistindo a terceira temporada é muito massa,to adorando...

    ResponderExcluir
  8. Queria saber onde posso arranjar todos os episodios , legendados em espanhol ? Obrigado

    ResponderExcluir
  9. nao consegue arranjar as legendas em portugues :/ ?

    ResponderExcluir
  10. Olá, adoro a série e gostava que desses todos os episódios sff! envia me para o mail mb.b.feyo@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Eu só comecei a ver esta série a semana passada xD
    Será que me podias dar sites onde viste as 7 temporadas se faz favor.

    ResponderExcluir
  12. nenhum dos links está a dar, ajuda? :(
    bom blog!

    ResponderExcluir
  13. Olá bom dia!

    Eu não estou a conseguir ver a serie em nenhum dos links divulgados aqui, alguém me pode ajudar?

    ResponderExcluir
  14. Olá ,será que me podia dizer até que episódio vai a temporada 1 ?

    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temporada Episódios
      Primeira 6
      Segunda 8
      Terceira 9
      Quarta 11
      Quinta 9
      Sexta 13
      Sétima 15

      E podem ser vistos no site da emissora (Antena 3 - Espanha / idioma original)
      http://www.antena3.com/series/el-internado/momentos/temporada1/
      É só clicar em momentos que encontrará cada temporada!!!

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir