Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Lembranças

Sentado na areia do mar
Lembro-me de seus belos olhos claros.
Olhando o sol brilhando no azul do céu
Lembro-me do seu sorriso iluminado.

Sentado na janela do meu quarto
Olhando as estrelas no céu
Lembro-me de seu brilho.
Olhando a lua...
Ah, aí lembro-me de como é triste estar sozinho!

Sentindo o vento, penso:
"Quando será que irei poder te tocar, beijar, acariciar...
Quando será que, nas noites frias, irei esquentar-me em seus braços?"

Olhando o céu a noite, tudo escuro
Lembro-me de como sou perdido sem o seu amor
Sem ser correspondido.

Mas um dia...
Ah, um dia essa escuridão irá se acender
E contigo não estarei mais perdido
Nunca mais irei me perder
E de você, só lembranças não vou mais ter!


Lauro Portela

Um comentário:

  1. nossa..
    essa foi mais ki profunda.!
    to me vendo refletida em suas poesias.!
    arrasou lindoO

    bye.. carminhaa!

    ResponderExcluir