Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

sábado, 19 de junho de 2010

Amigo

Tem certas coisas que necessitamos ouvir as vezes
Mas quem tem a coragem de dizer-nos?
"Essa blusa não esta bem em você"
"Esse corte de cabelo ficou feio"
"Inocente, você? Faça-me rir"
"Você tem que esquecer ele/a"

Nada melhor que um amigo
Sim, um amigo de verdade
Que se preocupe com você
Que te faz rir
Mas quando necessário, te faz chora!

Não tem nada melhor
Nada mais especial que uma amizade sincera
Como escreveu uma amiga uma vez
É um irmão adquirido
E sim, o é!

Não interessa se é apenas de dois meses
Se são 3 ou 2 anos
O que realmente interessa é o nosso carinho
O que realmente interessa é a nossa preocupação um pelo outro

Obrigado por estarem em minha vida
Obrigado por entrarem em minha vida
Obrigado por me aguentarem
Obrigado por serem meus amigos!!!!!!


Lauro Portela

Um comentário:

  1. Que lindoo!!! *_*
    Realmente devemos valorizar mais as amizades sinceras. Sejam elas de longa data ou não.
    Como diz Vinicius: A gente não faz amigos: reconhece-os!
    Adoreei!!!

    ResponderExcluir