Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

sábado, 19 de junho de 2010

Se pudesse

Se você pudesse saber como te quero
Se eu pudesse te contar quanto amor tenho guardado para te dar
Se meu sonho pudesse, agora, virar realidade
Só se pudesse...

Eu queria ser o céu para nunca te ver ir
Eu poderia te seguir para todo lado e sempre que quisesse te tocar como a chuva
Eu queria ser qualquer coisa que te toque
Eu poderia te sentir a todo o tempo sem precisar fazer qualquer esforço

Se eu pudesse ser seu bichinho de estimação
Só para sentir suas carícias
Eu queria ser o seu sangue
Só para de vez em quando passar por seu coração

Se eu pudesse estar ao seu lado e te tirar todos seus medos
Se eu pudesse cuidar de você para que nada de mal te acontecesse
Eu trataria para que nunca sentisse dor
Eu viveria só para te dar amor

Ah, se você pudesse saber...
Eu quebraria todos os relógios para que não visse o tempo passar
Ah, se eu pudesse te dizer...
Eu gritaria em um trio elétrico que para sempre vou te amar!

Como eu queria que você pudesse saber que te amo
Eu seria o céu, o sol e o mar
Eu seria qualquer coisa que te sentisse acariciar
E do seu lado para sempre iria estar
Só se pudesse te contar...


Lauro Portela

3 comentários:

  1. Lindoo... t_t
    Adorei o design do Blog!!!
    Parabéns!!!
    xD

    ResponderExcluir
  2. Lauro, tem um selo pra ti no meu blog...
    bjim!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa lindo demais...
    Dá para nos sentirmos nele.
    Ótimo, meus parabens!
    Sucessoooooooooooooo
    Beijos

    ResponderExcluir