Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Outra vez

Como posso te tirar do meu coração?
Como posso esquecer o inesquecível?
Não posso Evitar o inevitável!
Não quero e nem sei viver pela razão!

Eu vivo movido pela emoção,
Não gosto de um amor com gosto de fel,
O que gosto é de delirar e ir ao céu,
Eu gosto de sentir todo tipo de sensação.

Sempre sentirei falta do seu amor,
Quero ouvir você dizer que me ama,
Quero sentir em meu corpo o seu calor.

Queria deitar-te outra vez em minha cama,
Queria tirar do meu peito toda essa dor,
Só precisava ouvir outra vez que me ama...


Lauro Portela

2 comentários:

  1. ownnnn
    q lindo*-*
    Como sempre!!

    Sinto falta de suas postagens constantes e de suas visitas.
    Aparece lá!

    BeijO*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Q lindo. Me levou a um passado maravilhoso.
    Escreva sempre para nossas alegrias!

    ResponderExcluir