Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

sábado, 30 de julho de 2011

A Órfã (Orphan)

Acho que já disse aqui que não gosto de filmes de terror e nem de suspense, me deixam agitado e, confesso, me  dão medo! Mas, eu assisti um há alguns meses que gostei muitíssimo, A órfã.
A história é a seguinte:
Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena, meiga e talentosa Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção, ou ela que os tem adotado?. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Quase na mesma hora que eles levam para casa a menina Esther, uma série de eventos começam a acontecer, intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser,  Preocupada em proteger sua família, a mulher tenta convencer John a investigar o passado de Esther, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria, ele não dá atenção a seus alertas até que possa ser tarde demais… para todos.
Desse filme não vou falar muito para os amantes de um bom terror possam ficar curiosos para ver, sem saber antes o que acontece no decorrer do filme e muito menos no final, mas #ficaadica.

2 comentários:

  1. esse e um filme muito assustador e com muito suspense mas quem nao assistiu pode assistir

    ResponderExcluir
  2. eu assisti essa filme a os nove anos e nosa eu nao conceguia dormir por um 5 dias
    mais foi muito bom estou esperando a orfan 2

    ResponderExcluir