Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ana Carolina's show

Então, ontem fui ao show da Ana Carolina na praia dos Cavaleiros em Macaé, a principio marcado para as 22hs, cheguei as 21hs para garantir meu lugar a grade em frente ao palco, e lá estávamos duas amigas e eu. 22hs, 22:30, 23hs, 23:30, onde estava Ana Carolina? Faltavam 15 para 1h da manhã, ou melhor, haviamos voltado as 23:45 e finalmente sobe ao palco Ana Carolina, mais gorda que a dois anos atrás num outro show que fui em São Gonçalo - RJ, e mais cabeluda, cantou seus maiores sucessos, cantei junto, pulei, gritei, dancei, me diverti muito em apenas 1h de show, isso mesmo, 1hs de show, entrou no palco atrasadíssima, e ainda pra cantar apenas 1h. Ana, não deixarei de gostar de você e das suas músicas, mas pelo fato do atraso e desrespeito para com seu publico, você é quem perdeu 40% do meu respeito! O pior de tudo, eu estava tremendo tanto por que estava vendo-a de tão perto que não consegui tirar uma foto que não estivesse tremida, e as fotos que minha amiga tirou, não dá pra ver a cara da Ana, pelo simples fato da luz não ter ajudado. Mas não posso terminar sem falar da lua cheíssima, linda, ajudando ao momento do show!


Um comentário:

  1. Eu FUIIII!!!! otimo showww!! cheguei na hora q ela entrou no palco...eheuehue... fiquei la atras e msm assim deu p/ ver tudo... canteii, dancei, foi perfeitoo!!

    ResponderExcluir