Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Nosso romance

Eu li seu diário
Li seu livro favorito
Ouvi seus CDs
Senti o cheiro dos seus perfumes
E olhei em suas gavetas

Andei por toda a casa
Quarto a quarto
Vi todas as suas fotos de infância
Passei à tarde na sua cama
E vi todos os seus diplomas

Por favor, me perdoe
Estou indo agora
Deixo só o meu cheiro e algumas lembranças
Mas tenho que ir
Não me encontrei em seu mundo

Por favor, não me procure
Estou fugindo do que não existiu
Deixo para trás todos os seus amigos que não conheci nesses meses
É, tenho que ir
Não me encontrei dentro do seu coração

E eu sei que tentei
Mas não consegui te conhecer
Eu juro que tentei
Mas agora tenho que ir
Me encontrar, me conhecer, viver...


Lauro Portela

Um comentário: