Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

sábado, 2 de abril de 2011

Rebelde Br

Bem, como a maioria dos fãs de "Rebelde México", eu também tive minha ponta de preconceito, ou melhor, pré-conceito sobre a novela na versão brasileira da Record, tinha lá minha curiosidade para saber como iria ser, mas com receio, o meu maior medo era de ser péssima, já que não havia gostado de "Bela, a feia", mas amado "A feia mais bela" (mas não gostava da versão original da Venezuela, "Betty, a feia"), apesar de ter visto poucos capítulos, mas os pouco que vi foram suficientes para desgostar.
Pois bem, a novela estreou e cá estou eu comentando-a. Como não posso ver no horário que passa por estar na faculdade, tenho que esperar até o fim de semana para ver os capítulos na integra no site oficial. 1º capitulo, 2º, 3º, 4º... Quando me vi, já estava envolto com as histórias, rindo com as coisas que aconteciam e devo confessar, estou A-DO-RAN-DO "Rebelde Br", porém ainda estou esperando as músicas, que é outra coisa que dá medinho, pois na versão mexicana, as músicas eram para adolescentes, até porque crianças ainda não estão nessa dúvida cruel de paixão, não entendem direito o que isso é, e era exatamente sobre as questões da adolescência que as músicas e a novela relatavam, era isso que me dava raiva na época, pois as crianças começaram a gostar, mas não era algo voltado para elas, e quem desconhecia ou ouvia a dublagem, acha que era, realmente, uma coisa mais para infanto-juvenil, mas não era, poderia a ter quer algo mais assim, mas acho que uma garota com 12 anos ainda não tá pensando em sua 1ª vez, ou está? Sei lá... 
Voltando, a música da abertura não é lá essas coisas, apesar de que a da abertura mexicana também não, eu até cantava "Y soy rebelde, cuando no sigo a los demás, y soy rebelde...", mas não era a minha preferida, mas agora aprendi, vou esperar lançarem as músicas, para depois ter alguma opinião contra ou a favor...
E a questão atores, hein, hein, hein? Esses eu também estou gostando, lógico, quem não gosta da atuação dos atores, não vai gostar da novela e como eu já disse que gosto da novela é porque também estou gostando deles, tem alguns que até acho que poderiam ser cortados, algumas tramas paralelas desnecessárias, mas tudo bem, entendo que não é para ficar só focado nos 6 estudantes incompreendidos pela família que as enfrentam para ser cantores, por fim, esta sendo legal, a Record melhorou o nível dos seus remakes mexicanos, e vamos ver se a partir de agora dá certo.




Um comentário: