Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Música (Amar não é pecado)

Eu tenho um gosto de música muito restrito, gosto de Pop e pronto! Tem um pouquinho de alguns ritmos americanos que também é raro eu encontrar algo que me agrade, detesto Rap, Funk (o melody de antigamente até q dá para ouvir), forró, sertanejo, samba e pagode não entram no meu MP3 simplesmente, adoro Axé, mas até isso hoje em dia tá difícil de ouvir, não há nada de bom.
Mas nesse fim de semana uma amiga me mostrou uma música, que de começo não gostei, mas depois fui escutar sem o pré-conceito de antes, e tenho que confessar, gostei! Eu achei a letra meio gay, mas sei lá...
Acho que agora vai acontecer o que eu não esperava, gostarei de sertanejo? Não, acho que não, serão apenas uma ou outra músicas! 
Bem, "vamu para di inrolá", aí vai o clip da música...

Amar não é Pecado - Luan Santana - DVD Ao vivo no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário