Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011


E não há remédios que possam curar
A cura impossível a esse amor que sinto por ti
É impossível imaginar minha vida sem você
É irremediável o que já se instalou em mim
Gostaria de controlar meus sentimentos
Gostaria de saber o que te falar
Como te falar
É incrível o que o coração nos pode fazer
Sonhar acordado
Ver seu rosto todos os dias como o nascer do sol
Você é único pra mim
E todos seus gestos já memorizados
É só um momento que preciso
Um instante mágico
Necessito ver o brilho do seu sorriso
Preciso me curar de você
Mas não serão todos os comerciais da televisão que me ajudarão
Muito menos o por do sol
Muito menos nunca mais te ver
Vou deixar esse amor me matar
Aos poucos como um peixe sem água
Como um pássaro sem ar
vou bebendo os remédios
Vou vivendo de televisão...

Lauro Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário