Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Madonna - MDNA

E depois de 4 longos anos de "ócio", sem lançar nada novo e inédito (além do filme W.E), a rainha volta e volta com tudo! Madonna é aquela artista em que todos pensam "Ah, ela já fez de tudo, não tem como se reinventar!" E lá vem ela e te choca e dá aquele tapa bem dado na cara da sociedade mundial mostrando que ela, sim, pode se reinventar e vir melhor do que nunca! 
A semana, acho, que só deu ela! Sua apresentação no Super Bowl fez com que o jogo seja o mais visto de todos os tempos, divulgação de CD, primeiro single de trabalho e clip tudo assim numa patada só! Quem aguenta? E para delírio geral da nação brasileira, já foi anunciado que em dezembro sua turnê passará por terras tupiniquins! 
Vou confessar que já estava achando que ela não me faria mais a cabeça e nem cantar nenhuma música dela, mas depois de domingo no Super Bowl eu pensei: "É! Essa mulher é PHo** com "ph" maiúsculos!" Só o clipe de Give Me All Your Luvin que não me animou muito, mas gostei! Deixarei vocês darem a sua própria opinião com o  clipe e o show no Super Bowl . E ao lado direito temos a foto da capa do CD MDNA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário