Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Último beijo

Deixe-me olhar, mais uma vez, para o teu rosto
Deixe-me fixar o teu olhar em minha mente
E acariciar tua barba pela última vez
Amor, não era assim que eu queria!

Quando estou sozinho, é em você que eu penso,
Quando ando pela rua, sorrindo, é em você que estou pensando
Foto retirada do Google
Eu queria ser o último, o pra sempre,
Eu queria ser o teu último beijo

Eu tinha muito medo que isso acontecesse
Talvez eu tivesse que ter mudado alguma coisa
Mas eu apenas esperei
Foi inevitável, eu sei...

Deixe-me olhar mais uma vez para o teu rosto
Eu queria ser o teu último beijo
Mas eu apenas esperei

E agora é hora de dizer adeus... adeus...


Lauro Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário