Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Nós três

Sento-me a tua frente,
Sinto teu cheiro,
Admiro o seu brilho que enche meus olhos,
E a vocês, dois derramo minhas lágrimas,
Conto meus segredos,
Declaro minhas angustias,
Fico aliviado...
E ficam os dois a minha frente, querendo mais de mim
E dou, doo meu espirito, me entrego de corpo e alma,
Aqui na areia mesmo.
E numa troca me contam de vocês,
Num silêncio, em meia luz brilhante,
Vocês me dão forças,
Reavivam meu espirito,
secam minhas lágrimas,
Guardam meus segredos,
Numa confiança mutua.
E então ficamo os três aqui, assim, em silêncio,
Compartilhando nossos segredos apenas por olhares,
A lua, o mar e eu...
Lauro Portela

2 comentários:

  1. Lindo pensamento...
    Assim se transforma num artista logo...

    ResponderExcluir
  2. si transforma naum..
    jah nasceu sendoO.
    lindoOo..
    a poesia eh mara

    bye. Carminha

    ResponderExcluir