Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Não existem palavras que possam descrever o que eu sinto por você
Não existem maneiras que me possam fazer te mostrar todo meu sentimento
E mesmo que eu jogue tudo que você me deu fora
O que está em meu coração não vai junto ao lixo da paixão...

Meus sentimentos são mais fores do que eu imaginava
Maus desejos mais impuros e presentes do que eu gostara
Seu cheiro ainda está por toda minha casa
E sua foto ainda não foi tirada da cômoda!

O que eu só quero agora é deixar de estar sozinho
O que eu quero agora é estar contigo
O que eu mais quero é poder te dar carinho
Eu só quero seu carinho...

Não sou feliz por não te ter
Não sorrio por não te ver
Minhas emoções são como páginas em branco por não te sentir!

Te amo, é tudo o que importa
Te quero de volta
Te espero, todos os dias, abrir minha porta
Como eu te quero...
Quero voltar a amar!

Lauro Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário