Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

A grande volta - Grupo Rouge

Foto retirada do Google
É claro que eu não poderia deixar de comentar aqui a volta da melhor (e que eu me lembre, única) Girlband do Brasil!!!! 
Na segunda-feira da semana passada (08-04) estreou no Multishow o programa Fabrica de estrelas, é um programa que, assim como o PopStars que lançou o Rouge, busca meninas para formar uma nova girlband do Brasil. É claro que os fãs do Rouge pouco estão se importando com essas meninas, pois o mais importante do programa é a volta do Grupo Rouge!!!!! 
É claro que uma das integrantes originais, Luciana, não quis voltar, dizendo que não seria verdadeiro com os fãs e com ela mesma já que em 2004 ela deixou o grupo, verdade, na minha opinião, não faz a menor falta! 
Mas voltando para o programa, ele mostrou as meninas se reencontrando e depoimento delas com o que sentia naquele momento de regresso, e a etapa de composição para o primeiro single, TUDO É ROUGE.
Foto retirada do Google
Já nessa semana, o programa mostrou a fase de gravação do single e ele completo, que ficou magnifico, não há outra palavra para descrever o que eu acho do talento dessas meninas, alguns acham que sejam uma banda adolescente, pode até ser, mas meu lado adolescente ainda não madureceu, outros acham que é um tipico produto pop copiado dos EUA, mas me diga se você não gosta de nada vindo de lá?
Pois então, pop enlatado, infantil ou não, é o meu gosto, e divido-o aqui com meus (poucos?) leitores o melhor acontecimento de 2013, TUDO É ROUGE!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário