Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

domingo, 5 de junho de 2011

Grey's Anatomy (A Anatomia da Grey)

Eu conheci essa série quando há 2 ou 3 anos o SBT começou a passar na quinta-feira as 23:15/23:30, eu não sou muito fã de sangue, cérebro e coisas relacionadas, mas essa série é bem diferente, sim ela tem tudo isso, mas a trama que envolve tudo isso é gostosa e divertida de assistir, tá em quase todos os episódios eu choro no final, já que é a Meredith Grey (Ellen Pompeo) que narra a maioria das histórias e as músicas de fundo ajudam bastante para que isso aconteça.
Grey's Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, interpretando a Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.
No momento a série terminou sua 7ª temporada, mas já tem uma 8ª temporada encomendada para estrear mais ou menos em setembro. Eu como sou pobre não pude acompanhar, estou pela milésima vez na 1ª temporada no SBT as quartas as 2hs. Já baixei 3 temporadas completas e agora tenho um amigo que tem o resto que concerteza irei copiar (olha a pirataria, mas só assim!) e chegarei na 7ª antes de começar a 8ª temporada. Não vou falar muito, pois apesar de ter uma história unica, há histórias paralelas e cada episódio é diferente, mas o que eu posso dizer é que Meredith é filha de uma famosa cirurgiã (Ellis Grey) e que tem Alzheimer e ela não quer que ninguém saiba, o que ela não contava era que seu Chefe (Drº Webber) sabia da cituação de sua mãe e a visita sempre na clinica, além de descobrir que seu "rolo" (Drº Shepherd ) é casado, e além disso terá que trabalhar com a (ex)esposa dele. Bem isso tudo e um pouco mais acontecem nas 3 ou 2 primeiras temporadas, se quiser saber mais, é só assistir a série, se você puder, SBT toda quarta as 2hs(isso mesmo na madruga) e na Sony toda segunda as 22hs e há várias reprises é só entrar no site da Sony.


Nenhum comentário:

Postar um comentário