Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Conto de fadas

Algum tempo atrás pensei em te escrever
Te dizer todo amor que há em meu coração
Entregar-te as estrelas do céu e do mar
Fazer-te o ar que respiro

Há algum tempo sonho em ser a sereia do teu mar
Sentir teu sexo
Todas as tempestades acalmar
Era o meu sonho, minha fantasia

Castelos, pés descalços em jardins floridos
Sonhos coloridos de uma princesa com um coração ferido

Não é perfeito, é verdade
Me deu um mundo de ilusões
Fez meus sonhos realidade
Meu príncipe azul, minha poesia mais linda

Ao despertar do espaço sideral dos meus sonhos
Como num passe de mágica
O bosque encantado se esvaeceu
Levando consigo minha vontade de te escrever

Me acordando do meu conto de fadas...


Lauro Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário