Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Talvez

Eu queria te dizer tantas coisas
Mas não sei como
Hoje seria o dia
Mas não tive coragem, mais uma vez...

Eu pensei que por você teria a coragem tão esperada
Eu pensei que seria mas fácil estando a sua frente
E sonhei tanto com esse momento
Mas nada sai da minha boca...

Talvez eu tenha que fechar os olhos
Talvez eu tenha que me imaginar frente ao espelho
Talvez eu não tenha que te dizer nada
Talvez você já saiba de tudo!

Eu queria tanto te falar...
Mas não foi hoje que eu te disse,
Que te mostrei toda minha paixão por você
Não acredito que alguém sinta o que sinto por você, agora!

Porque será que isso é tão difícil?
Porque tem que ser assim?
O medo foi mais forte que o desejo
Mas ainda há desejo!

As luzes se acendem agora
Tenho que voltar pra casa
E por um ultima vez te olho
Viro-me para ir e para esconder as lágrimas nos olhos...

Talvez eu devesse me arriscar
Talvez eu devesse desvendar todo esse mistério
Talvez eu devesse...
...Não amar você!

Lauro Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário