Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Te amar

No fim de semana te esqueço,
Não penso em você,
Não sinto seu cheiro,
Nem me lembro do seu olhar.

Durante a semana ao te ver chegar,
Tudo muda,
Seu olhar me faz delirar,
E ao te tocar, meu corpo estremece.

Não posso negar que estou apaixonada por você,
Que não saberia mais viver sem olhar no fundo dos seus olhos,
Que não saberia mais viver sem sentir o cheiro que seu corpo exala,
Que não saberia mais viver sem tocar sua pele,
E me derreter toda pra você ao te ver sorrir.

Você me fez esquecer que o mundo existe,
Me fez esquecer os problemas que tinha,
Me re-ensinou a sonhar,
Mais que tudo me fez te amar!

Lauro Portela

Um comentário:

  1. Vc escreve lindamente, Lauro!
    Parabéns por sua sensibilidade! Feliz deve ser sua namorada/esposa *-*

    Aguardo sua visita no meu blog!
    BjOs*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir