Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mas...

Me impressiono quando penso em você
Tento encontrar uma resposta para essa paixão tão inesperada
E não encontro porquês para entender como alguém consegue penetrar tão fundo em um coração como o meu
Mas é inexplicável tudo que vem acontecendo!

Tantas vezes eu tentei não te por em minha memória
E quantas vezes eu tentei fechar os olhos para não enxergar essa paixão
Fugi varias noites de seu rosto em meu quarto
Mas a lembrança é inevitável...

E me diga
Quem é capaz de escapar de seus encantos?
Você é simplesmente maravilhoso
Só sinto que seja intocável a mim
Só sinto que seja indisponível para mim

Tentei fugir
Tentei entender
Tentei esquecer
Mas me entreguei!

Seu rosto é inesquecível
Seu cheiro tão agradável...
Seu abraço reconfortante
É algo inevitável não se apaixonar por você!

Mas sinto frio e não tenho travesseiros para chorar
Te vejo ir e não posso te seguir
E fico só com seu rosto em minha memória e seu cheiro em meu corpo
Mas ficarei bem...

Aceito ser só sua amiga
Isso também me agrada!

Lauro Portela

2 comentários: