Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Esperança

Eu ainda tenho esperanças que possamos viver um romance
Eu ainda acredito que nossas vidas irão se cruzar para a eternidade
Sei que vamos nos apaixonar e viver um amor de verdade
Sei que teremos mais de 80 ainda nos amando como sempre

Não penso no impossível
Deus me fez para ti
Deus te fez para mim
Somos um do outro para sempre
Não há como negar!

Você disse que me faria feliz sem nem me conhecer
Eu me apaixonei por sua voz
Você sumiu, eu chorei
Não sabe quão mal me fez
Mas sei que não foi de proposito!

Nosso amor vai acontecer
Tenho certeza disso
Mais cedo ou mais tarde vamos nos conhecer
Nos amar de verdade
Só eu e você ...

Não penso no impossível
Deus me fez para ti
Deus te fez para mim
Somos um do outro para sempre
Não há como negar
Você será meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário