Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sonhos de primavera
Amores de verão
Inverno solitário
Sonhos inacabados

Se você sabe o que eu quero
Se você é tão destemido
Por que não pega em minhas mãos?
Complete meus sonhos, seja mais que um verão
Você é tudo que eu esperava
Realize meus desejos
Olhe fundo nos meus olhos
Diga o que eu preciso ouvir

Seja mesmo destemido
Passe a ser mais que meu melhor amigo
Porque eu não sei o que se passa dentro de você
Mas faça o que disse o que faria
Quero mais que a mágica do primeiro encontro
Não temos mais 15 anos
E alguém me disse que você não para de falar em mim

Então
Realize meus sonhos de primavera
Seja meu amor de uma vida toda
Não me deixe sozinho no frio invernal
Deixa a timidez de lado e vem ser feliz de verdade.

Lauro Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário