Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Taylor Swift

Essa loirinha de 22 anos me conquistou quando ela cantou "You belong with me" com um clipe muito fofo de se assistir. E muito mais quando ela ganhou o VMA 2009 e o F@%#$ da P#$@ do Kanye West a interrompeu nos agradecimentos, me deu tanta pena dela e muita raiva dele!
A tempos eu queria escrever esse post sobre ela, mas sempre me vinha algo que me fazia esquecer, mas hoje resolvi que é sobre ela!
Cantora country, lançou seu primeiro CD em 2006, recebeu mais de 150 indicações em premiações desde então, vencendo 88 incluindo o Grammy Awards. E em uma das premiações desbancou Michael Jackson com 5 troféus em uma noite.
Seus CDs tem músicas dançantes a baladas românticas fazendo com que, quem as ouve se apaixone por essa linda voz.
E já que falei dessa voz, vamos ouvir e ver o clipe da música citada acima do melhor álbum dela (na minha opinião) "Fearless" e logo depois o episodio do VMA. Espero que gostem dela também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário