Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

50.355mil visualizações

Há exatos 10 mês e 7 dias eu postei nesse Blog a minha comemoração de mais de 10mil visualizações de páginas, fiquei muito contente na ocasião porque o Blog já tinha pouco mais de 2 anos e quase ninguém acessava, mas hoje, para minha surpresa cheguei a marca de 50mil visualizações, fiquei muito feliz, pois em 10 meses eu tive mais acessos do que em 2 anos e meio.
Agradeço de coração aos meus poucos amigos que acessam porque gostam, aos meus poucos amigos que eu encho o saco para acessarem, as pessoas que gostam e acessam e comentam, agradeço também as pessoas que gostam e não comentam, e agradeço as pessoas que não gostam e as que entraram por engano procurando por outra coisa, muito obrigado a todos vocês, pois foram vocês que fizeram esse número crescer e me deixar eufórico! Agradeço as mais de 10mil visitas do mês também! MUITO OBRIGADO!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário