Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Meus sentimentos à frente ao computador

O que acontece comigo quando estou de frente ao computador? Não sei, mas é algo tão bom, é algo mágico, vêm sentimentos ocultos, vêm lembranças boas e vem palavras à mente, falando tão alto que me dá vontade de escreve-las!
E quando tem uma música tocando então, é o auge, principalmente quando ela diz tudo o que eu sinto, da verdade do meu coração, de mim! Não é que eu queira e pare para pensar, "Ah, tenho que escrever algo sobre isso", não! Simplesmente me vem!
Coisas boas, coisas ruins, tento separá-las, mas quando vejo, às vezes estão juntas num mesmo poema, numa mesma escrita, e acaba ficando bom, sem querer! São páginas e páginas de meus sentimentos descritos, são linhas da minha vida que saem, cada poema tem um pouquinho do meu viver, um pouquinho do viver dos meus amigos, um pouquinho do mundo.
Mas o que acontece em minha mente quando me sento à frente do computador e abro a página do word, ainda é uma incógnita pra mim, só sei que eu gosto!


Lauro Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário