Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

sábado, 21 de abril de 2012

     Depois de 2 meses sumido do Blog, estudando para concurso, faculdade, vendo séries que estavam atrasadas,   estou de volta (espero), E para começar vou falar de um filme que vi, Era uma vez... É estou um pouco atrasado! Este filme foi lançado em Julho de 2008, lembro que na época estava com vontade de ir ao cinema ver, mas minha dependência não deixou, preciso de sempre ter alguém comigo... Mas isso não vem ao caso!
       O filme conta a história de amor verdadeiro entre Dé (Thiago Martins) que é um menino nascido e criado na favela do Cantagalo, no Rio de Janeiro. Ainda criança Dé vê seu irmão ser assassinado por um traficante por conta de uma briga num jogo de futebol. Seu outro irmão, Carlão (Rocco Pitanga), é expulso da favela e acaba preso por sua culpa. Disposto a levar uma vida honesta, Dé trabalha num quiosque na praia de Ipanema e lá se encanta por Nina (Vitória Frate), um menina rica que mora num prédio em frente ao quiosque. Dé e Nina acabam se envolvendo e com isso enfrentando todas as dificuldades de um romance "proibido" por conta de sua desigualdade social.
     Achei a hitória do filme muito boa, o desenvolvimento e as locações... Ipanema-RJ, impossível ser feio, né?!  Fiquei surpreso com o fim, mas ser surpreendido é muito bom, já que sempre esperamos que o fim seja com a típica frase de "e foram felizes para sempre!" Apesar de ter ficado supreso com o fim, vale a pena assitir ao filme em um dia de domingo, vamos combinar que assistir até a Jackass é muito melhor do que ao Faustão e qualquer outro programa de domingo.
Pra quem gosta de um romance, essa é minha dica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário