Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Muy cerca de ti (Bem perto de você) - Sandy & Junior

Sempre fui/sou fã da dupla, e quando lançaram o CD internacional fiquei muito feliz, principalmente porque amo de paixão a língua  espanhola e, a melhor música do CD deles e, para nostalgia, divido-a aqui.






Hoy que llueve dentro de mi                       Hoje chove dentro de mim
Que há amanecido gris mi habitación         Amanheceu cinza minha casa
Que las lágrimas caen sin saber por qué    as lágrimas caem sem saber porquê
Que el dolor se me ha clavado en la piel     e a dor foi gravada em minha pele


Hoy como siempre tú estarás aquí             Hoje como sempre vc estará aqui
Para abrigarme el corazón                         pra cuidar do meu coração
Es tan fácil verme sonreír                          é tão fácil me ver sorrindo
Si escucho tu voz                                     se escuto sua voz


Para siempre cuenta conmigo                   Para sempre conte comigo
Di mi nombre y alli estaré                         Diga meu nome e lá estarei
Tu por mí y yo por ti                                 Você por mim e eu por você
Déjame verte feliz                                     Deixe-me te ver feliz
Para siempre cuenta conmigo                   Para sempre conta comigo
Y si el miedo te hace caer                        E se o medo te fizer cair
Te abrazaré yo                                         Eu te abraçarei,
Confía en el amor                                     Confie no amor   
Que sigo estando aqui                              Porque continuarei estando aqui
Muy cerca de ti                                        Muito perto de ti


A tu lado una noche más                          Ao seu lado uma noite mais 

Lejos de la soledad                                  longe da solidão 
Tu conmigo para siempre y contigo yo       Você comigo para sempre e contigo eu 
No se rinde el amor                                  Não se renda ao amor


Hoy como siempre tú estarás aquí            Hoje como sempre você estará aqui

Para abrigarme el corazón                        Para cuidar do meu coração
Es tan fácil verme sonreír                         é tão fácil me ver sorrindo
Si escucho tu voz                                    se escuto sua voz



Para siempre cuenta conmigo                  Para sempre conte comigo 
Di mi nombre y alli estaré                        Diga meu nome e lá estarei 

Tu por mí y yo por ti                                Você por mim e eu por você 
Déjame verte feliz                                   Deixe-me te ver feliz                                          
Y si el miedo te hace caer                      E se o medo te fizer cair

Te abrazaré yo                                       Eu te abraçarei
Confía en el amor                                   Confie no amor  
Que sigo estando aqui                            Porque continuarei estando aqui
Muy cerca de ti                                      Muito perto de ti

Cuando estés desarmado                        Quando você estiver desarmado
Cuando estés desesperado                      quando estiver desesperado
Yo estaré a tu lado                                  Eu estarei ao seu lado
(estaré junto a ti)                                     (estarei perto de você)


Te guiaré si estás perdido                        Te guiarei se estiver perdido
Y mi amor irá contigo                              E o meu amor irá contigo
No te dejaré jamás                                  não te deixarei jamais
Hoy como siempre tú estarás aquí           Hoje como sempre vc estará aqui


Para siempre cuenta comigo                 Para sempre conte comigo
Para siempre cuenta conmigo               Para sempre conta comigo 

Cuando estés desarmado                     Quando você estiver desarmado
Te guiaré si estás perdido                     Te guiarei se estiver perdido
Para siempre cuenta comigo                 Para sempre conte comigo
Di mi nombre y alli estaré                     Diga meu nome e lá estarei
Tu por mí y yo por ti                             Você por mim e eu por você
Déjame verte feliz                                 Deixe-me te ver feliz
Para siempre cuenta conmigo               Para sempre conta comigo
Y si el miedo te hace caer                    E se o medo te fizer cair
Te abrazaré yo                                     Eu te abraçarei,
Confía en el amor                                 Confie no amor
Que sigo estando aqui                          Porque continuarei estando aqui
Muy cerca de ti                                    Muito perto de ti





Nenhum comentário:

Postar um comentário