Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cruel amor

Porque esta lágrima rola por meu rosto?
Sei que você se foi
E apesar de poder te escutar ainda em meu quarto
Sei que não voltaras


As lembranças estão muito vivas em minha mente
O sabor de seus beijos ainda sinto em minha boca
O calor de seu corpo me aquece na cama
E o seu toque ainda arrepia a minha pele


E mesmo sabendo que para você tudo era só um passatempo
Eu te daria tudo
Sem medo de me entregar novamente
Te dar esse meu amor que por você é infinito, permanente...


Ainda guardo em meu peito um pouco de esperança
Te aguardo com uma volta triunfante
E sem explicação te dar meu coração
Só porque quero ser seu amor
Inesquecível amor!


Me sinto tão nua
Me sinto tão desprotegida
Porque teve que ir?
Tinha que estar aqui para secar essa minha lágrima
Estou tão insegura!


Com tanto sentimento para dar
Com tanta paixão para você
Com tanto desejo em ser feliz
E um inesquecível e cruel amor...




Lauro Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário