Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Seja meu

Não me importa se você não temum cavalo branco
Só me importa que você é meu príncipe
Realize todos meus sonhos
Me dê o beijo do fim, como nos filmes.


Não me interessa que não seja como os super-heróis
Seja o que quiser
Mas desde que seja apenas meus
A voar em nosso amor noturno.


Seja minha vida
Seja minha inspiração
Dê-me tudo que necessito para te escrever vários poemas do coração
Cartas de amor e música de nossa paixão
Tudo pra você


Sem segredos, nem medos
Vamos caminhando
Rindo ou chorando
Mas seguindo nosso caminho e nos amando.


Não me importa se você não é um príncipe encantado
Não me interessa que não seja como os super-heróis
Seja apenas minha vida
Sem segredos, nem medos
Seja apenas você e eu
Seja meu!




Lauro Portela

2 comentários:

  1. Deixei selinho pra vc lá tbm! Bjim

    ResponderExcluir
  2. Lauro!
    Qto tempo né? Menino, eu tava sem net. Agora ja volteii!! Amei este poema, assim como todos. Vc, como sempre, perfeito! Amei os selinhos, comentei neles tb! Obrigada pelo carinho de sempre!
    Continue este poeta, com esta sensibilidade!*-*
    BjO♥
    http://www.evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir