Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Com você


Não consigo tirar meus olhos de você
É tudo que eu faço quando estou perto de você
Minha vida não tem razão para continuar sem você
Você pode se apaixonar por mim, é só querer.

Me diz que posso fugir disso tudo com você
Me diz que não chorarei mais uma noite no meu quarto
Você pode me dizer que não estou sozinho?
Me diga que você nunca me deixará sozinho.

Amor, me olhe
Seus olhos podem enxergar um amor
Pode viver um sonho
Nós podemos, é só querer.

E quando eu olho para você
É como se meu coração estivesse sendo preenchido
Um grande espaço negro tornando-se em amor
É o momento que me sinto bem
Quando tudo começa a me anestesiar.

É só porque é você quem preencheu meu coração...

E qual é a razão que eu deva te esquecer?
Se é com você que meu mundo gira
Se é com você que meu coração pulsa
É só com você que me sinto vivo.

Nós podemos viver um amor, eu sei!
Seja apenas por uma dia
Seja apenas por um mês
Seja apenas pela eternidade
Eu sei que podemos...

É só porque você é meu tudo, meu amor!

Lauro Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário