Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sem medo

Vejo em seus olhos a sinceridade
Sinto em sua pele o arrepio de uma verdadeira paixão
Estar ao seu lado é como estar sonhando
Com você vou para qualquer lugar sem medo.


Há coisas que só você me faz fazer
O sentimento de estar protegida é tão bom...
Você pega minha mão e eu te sigo
Vou para onde me levar de olhos fechados.


Ficar na chuva é tão melhor ao seu lado
Me divirto tanto com suas graças
Você me faz te querer cada momento mais
E seguir pela estrada me faz bem.


Me sinto com 15 anos de novo
Enfrento qualquer desafio
Sua mão em minha nuca me leva pra perto
E de olhos fechados vou, sem medo.


Quero congelar o tempo
Quero ficar aqui contigo
Esquecer de tudo
Dormir ao seu lado.


Não sei como isso pode ficar melhor
Mas sigo e vivo o momento
Sem medo...




Lauro Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário