Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Minha vida

Escondo minhas lágrimas com sorrisos
Sigo para não desistir
Tenho que olhar para frente
Meu passado não tem nada demais
Apesar de meu futuro também não.


Não vivo um amor
Não pulo de alegria
Não sei o sentido de tentar outra vez
Meu coração já morreu e o próximo serei eu.


Nada de novo
Nada de interessante
Sonhos apagados num papel
Desejos esquecidos no fundo do meu peito
Palavras não me causam mais nenhum efeito.


Beijos que nunca conheci
Abraços que nunca senti
Melancolia permanente em minha alma
O silêncio é constante.


Meu quarto escuro é o único que me vê chorar
E o medo vive ao meu lado
Nessa minha vida sem graça
Onde respiro por força do hábito
E meu olhar perdido olha um horizonte obscuro procurando nada.




Lauro Portela

Um comentário: