Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

terça-feira, 29 de março de 2011

Blog

Bom, resolvi mudar a cara do Blog novamente, eu sou assim, me canso fácil com as coisas, não consigo usar por muito tempo o mesmo anel, o mesmo cordão, a mesma pulseira, o mesmo relógio e nem o mesmo perfume, enjôo fácil! E assim é no Blog, até que aquele fundo estava legal, eu gostava, mas temos que mudar, reinventar. 
E com essa mudança eu estava mexendo nas coisas que podem ser postas no Blog, como o submit, a lista de blogs que eu acompanho e outras "cositas más" e nesse "fuça fuça" de configurações descobri o número de vezes que meu Blog foi visto em cada país que ele foi visto, e fiquei assustado com o número de vezes que ele foi visto nos EUA, daqui a pouco vou ter que coloca-lo bilíngue, imagine que legal ou "cool", bem, é isso, desfrutem da maneira que puder e quiser...
Clique na foto para ver maior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário