Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

segunda-feira, 28 de março de 2011

FACULDADE (about me)

Ultimamente tenho falado muito sobre a faculdade, que o professor indicou isso, que passou aquilo, que li esse livro por isso, etc, etc, etc...
E vou falar mais sobre, estou fazendo faculdade de Letras/inglês, nunca havia pensado em ser professor, mas pensava em fazer letras para aprimorar meu português que é horrível, tenho erros bobos de escrita e quase não sei fazer uma redação, mas por estar sempre escrevendo poemas e querer escrever livros, queria melhorar o que escrevo, sim eu sei que quando escrevemos um livro, na editora há alguém que corrige os erros, mas sei lá, é algo para o meu ego. 
Bem, mas agora com um ano de curso estou simplesmente A-DO-RAN-DO, estou tento o que tanto prezo nas pessoas, cultura, coisa que eu quase não tenho, letras te traz mais cultura do que outra coisa, tem lá sua parte de português, inglês, aquelas coisas pouco chatas de gramática, mas o que mais tem é cultura, livros, filmes, escritores, literatura, sim, mesmo quem faz inglês tem literatura, e é muita coisa, não é pouca não, imagine quem faz só literatura como é então... O meu único problema são as apresentações, nossa como sofro, 2 comprimidos de calmante natural não são o suficiente, o meu problema não é nem a apresentação, o problema de fato é saber que tem alguém ali que esta vendo para me dar uma nota, que vai decidir se o que eu fiz foi bom o suficiente para continuar meu trajeto, e olha que esse meu trauma vem desde minha 6ª série (atual 7º ano), é, como já estou na chuva, vou me molhar, mas com muito prazer!!!! 

Um comentário:

  1. Uma das minhas opções para faculdade era Letras, pq gosto muito de Língua Portuguesa e Literatura. Mas... a concorrência por aqui é bem grande. E acabei por fazer Pedagogia, que complementa o meu curso do ensino médio: magistério.
    Tô adorando suas visitas...rsrsrs
    E tô adorando visitar aki tb!

    BeijO*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir