Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Liberdade (Libertad)

O novo clip de Christian Chavez com Anahí, me tira todo o peso das costa, me deixa sentir-me livre, coisa que realmente não sou, me da todo o sentimento que queria sentir no dia a dia, de liberdade.

Esse clip não quebrou toda a expectativa que eu tinha, foi mais do que eu esperava, pensei que seria algo pior, apesar de eu gostar dos dois cantores pensei que fosse algo inferior, mas sim, levanta a bandeira que tinha que levantar e não só a do Arco-íris, mas sim de libertar as pessoas em geral, ser quem você realmente é, sem se preocupar com as pessoas, seguir seus sonhos, assim como a de Kate Perry, "Firework", porém "Libertad" é mais voltado a sexualidade. Mas, seja qual for o que o clipe quer passar, LIBERTE-SE, não se prenda a estereótipos, não se deixe influenciar por nada nem ninguém...




Nenhum comentário:

Postar um comentário