Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Estarei aqui


Se o seu coração não acelera quando esta perto te mim,
Se você não perde o ar quando me vê,
Se você não sente calafrios quando me toca,
Então me prove, prove que estou errado, que você não me ama.

Presenteie-me com teu melhor,
Dê-me teu amor, que eu te darei o meu,
Isso não é um sonho de amor,
Isso é apenas dois quereres.

E as palavras apenas não bastam,
Mostre tudo que sente por mim,
É o que devemos fazer quando queremos alguém,
Os sentimentos não são para serem guardados.

Para sempre conte comigo,
Eu só quero te ver feliz,
É só mostrar-me seu amor.

Prove que seu coração não acelera quando me vê,
Prove que não perde o ar quando me toca,
Prove que não sente calafrios ao esta comigo,
Prove que estou errado.

Presenteie-me com seu amor
Se entregue sem medo
Porque eu sempre estarei aqui, próximo a você...

Lauro Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário