Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Meu blog, meu divulgador, meu diário...

Algumas pessoas usam blogs como se realmente fosse um diário, hoje, percebo que eu também o uso assim. Coloco meus sentimentos rimados, escrevo o que penso, e o que vejo, leio... É um diário modificado, talvez(?), mas um diário, é engraçado como eu pensava diferente do que eu escrevia no blog...
Acha que era apenas algo para divulgar meu poemas, e filmes, livros que eu gosto, mas só agora percebi que não!
Sinto necessidade de escrever, minha ideia era para deixar atualizado para meus (poucos) leitores, mas agora vejo que não é só isso, devo atualizá-lo para manter minha vida atualizada, a correria da formatura da graduação, os trabalhos da pós-graduação, as aulas que devo dar, um show que quero ir, uma viagem feita ou uma noite com amigos não me permitem estar na frente do PC escrevendo, sei que isso é bom, pois tenho “vida social” tenho amigos...
Imagem do Google Imagens
Mas é muito bom de vez enquanto escrever aqui e receber uma mensagem, um comentário falando que se achou no poema, que concorda com tal coisa que disse, que viu o filme ou leu o livro e também gostou, ou críticas mesmo, é muito bom sentir que alguém lê o que você escreve, que tem alguém ali concordando ou não com o que você escreveu, que também tem aquele sentimento... compartilha com você...

Agora percebi que mais que um divulgador, é um refugio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário