Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

sábado, 4 de maio de 2013

O que é belo?


Foto retirada do Google
Beleza...
O que podemos dizer o que é belo?
Aquilo ou aquele que eu acho belo, pode não ser para outra pessoa e eu não necessito dizer que fulano ou sicrano esta errado, porque o que ele acha belo não é a mesma opinião que a minha ou vice versa!
Beleza é algo muito relativo e cada um tem o seu padrão de beleza, assim caímos no dito popular que diz o que seria do branco se todos gostássemos do preto?

Sinceramente, eu amo essa distinção de opiniões, pois só assim não há competição em certos assuntos (nem sempre). O que eu realmente acho é que, cada um deve respeitar a opinião do outro e se rolar um comentário que fulano achou algo bonito, você só deve dizer se concorda ou não e ponto, não tem que  questionar o gosto do outro, já que é algo pessoal, cada um tem o seu gosto e ponto, não temos que dividir da mesma opinião, sempre, e é isso que torna uma amizade leal, o respeito de opiniões e opiniões distintas e não é só nesse assunto como em outros também, a não ser que seja um debate, aí entramos em outra história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário