Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Poemas

domingo, 1 de maio de 2011

Amor e outras drogas (Love & other drugs)

Esse mês eu fiz uma lista de filmes para ver, nessa minha lista tem 149 filmes, dentre eles, Amor e outras drogas, que no ano passado eu queria ter visto no cinema não pude. Então, só hoje eu fui vê-lo, e eu adoro filmes assim,   por mais que já saibamos o final, acontecem coisas que fazem com que a mocinha termine com o mocinho e repito, por mais que já saibamos o final, ele nos faz chorar. Quem não gosta de histórias envolventes? Livro tem que ser assim, porque senão desistimos de lê-lo, por que filme não deveria ser também? E esse é um desses, além do atrativo dos atores nus quase que 90% do filme, rsrsrs!
Pois bem, Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença e tudo que Randall teria que passar nos próximos estágios da doença.
A principio vendo o cartaz do filme, achamos que é mais uma das comédias românticas de Hollywood, mas esse é mais que isso, é um ensinamento para não vermos só o físico da pessoa, não só o saudavel, o que nos faz bem, mas sim o que o nosso coração quer.

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH
    Eu quero muuuuuuuuuuuuuito ver esse filme!!!
    Tentei baixá-lo e não consegui =/
    Agora vc me aguçou ainda mais...

    Tem postagem nova lá. Passa no meu blog!

    BeijO*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom, era essa minha intenção! rsrsrs

    ResponderExcluir